Na tarde deste sábado, 11 de janeiro, o Esporte Clube Vitória fez sua estreia no Campeonato Baiano de 2025 enfrentando o Barcelona de Ilhéus no Barradão. A partida terminou empatada, com o gramado em condições adversas devido às fortes chuvas que atingiram Salvador, comprometendo o desempenho técnico de ambas as equipes.
O técnico Carpegiani optou por escalar um time alternativo, já que os jogadores considerados titulares retornaram aos treinamentos no último dia 8. Apesar disso, a equipe mostrou organização e competitividade, agradando os quase 10 mil torcedores que compareceram para apoiar o Leão.
Dentre os atletas que compuseram o time, destacaram-se os remanescentes da temporada de 2024, como Janderson, Léo Naldi, Pablo, Caio Vinícius, Edu e Alexandre Fittins. Os novos reforços também tiveram a oportunidade de estrear e demonstraram boas atuações, dando sinais promissores para o restante do campeonato.
Mesmo com o campo prejudicado, o Vitória conseguiu criar boas oportunidades e apresentou um desempenho convincente, mostrando a força de seu elenco para a disputa do Baianão. A atuação da equipe foi elogiada pela torcida, que reconheceu o esforço dos jogadores em condições adversas.
Agora, o Leão volta suas atenções para os próximos compromissos no estadual, enquanto o técnico Carpegiani terá mais tempo para ajustar o time e integrar os novos contratados ao elenco principal. A expectativa da torcida é de que o Vitória continue mostrando evolução e brigue pelo título do Baianão em 2025.
Próximo Jogo
O Vitória já se prepara para sua próxima partida no campeonato, na qual espera contar com mais peças do elenco titular e, se possível, melhores condições de jogo para apresentar um futebol ainda mais competitivo.
A torcida rubro-negra segue confiante e acredita no potencial do time para fazer uma grande campanha nesta temporada.
Redação Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário