Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 8 pontos e mantém a liderança do Baianão, enquanto o time de Ilhéus segue sem vencer e assume a lanterna, com apenas 2 pontos.
No primeiro tempo, só deu Vitória, quase que um treino de ataque contra defesa. Aos 17 minutos, saiu o primeiro gol. Ronald lançou Wellington Rato, que deu um passe de primeira para Mosquito marcar de cabeça. Aos 28, Janderson sairia na cara do gol e foi puxado, mas o árbitro não marcou falta, que seria para expulsão. O Leão seguiu dominante, e aos 40, Lucas Esteves recebeu de Ronald e serviu Janderson para fazer o 2 a 0.
Aos 4 minutos da etapa final, o Leão ampliou a contagem, com Wellington Rato marcando seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Após fazer 3 a 0, o Vitória deu uma desconcentrada e foi vazado com Wesley marcando um golaço. O Tigre se animou e quase fez o segundo, primeiro parando em Lucas Arcanjo, e depois Neto perdendo com o gol aberto uma chance incrível.
Aos 43 minutos, Fabri passou por dois defensores na velocidade e foi derrubado na área. Carlos Eduardo foi para a cobrança e parou no goleiro Vinícius, além disso, desperdiçou o rebote. Mas aos 47, o Colo Colo saiu jogando errado, e Fabri aproveitou para fazer o quarto.
O Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (29), às 21h30, para enfrentar o Jacobina, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Já o Colo Colo encara o Jacuipense, na quinta-feira (30), às 21h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.
Jogos da 4ª rodada do Baianão
Quarta-feira, 22/01
19h15 – Barcelona 2 x 2 Jacobina (Agnaldo Bento)
Sábado, 25/01
16h00 – Atlético 0 x 0 Jequié (Carneirão)
18h30 – Colo Colo 1 x 4 Vitória (Fonte Nova)
Domingo, 26/01
16h00 – Bahia x Porto (Fonte Nova)
18h30 – Jacuipense x Juazeirense (Carneirão)
F. Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário