terça-feira, janeiro 28, 2025

VULGO LULINHA: ex-namorado acusado de tentar matar advogada em Maragogipe é preso pela PRF

O principal suspeito de uma tentativa de feminicídio contra a advogada Neila Sales foi preso em flagrante na noite da segunda-feira (27), em Alagoinhas, no interior da Bahia.

O homem, de 34 anos, identificado pelo vulgo “Lulinha” é ex-namorado da advogada e fugiu de Maragogipe após atacar a vítima com golpes de faca. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito precisou de atendimento médico antes de ser levado para a Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

A motivação do ataque ainda não foi divulgada, mas a principal suspeita é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O crime foi premeditado, já que ele teria ameaçado a advogada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Relembre o caso

A advogada Neila Sales foi esfaqueada pelo ex-namorado dentro de um supermercado na noite da segunda-feira (27), na cidade de Maragogipe. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital de Santo Antônio de Jesus.

Equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram buscas na região, mas o autor conseguiu fugir.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATRÁS DO CONDOMÍNIO: Empresário é morto com mais de 20 tiros em Candeias

Um empresário identificado como Manoel Marcos Soares Pereira, de 31 anos, foi morto a tiros no bairro de Areia, em Candeias, Reg...