sexta-feira, fevereiro 14, 2025

Acidente na BR-242 com caminhão deixa via interditada

Na manhã da quinta-feira, 13, por volta das 8h40, um acidente com uma carreta interditou a BR-242, nas proximidades do entroncamento de Andaraí, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo perdeu o controle e tombou na pista. Equipes tanto da PRF quanto do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas ainda não há informações sobre feridos ou as causas exatas do acidente.

O condutor foi socorrido, e quando a PRF chegou ao local ele já havia sido removido para atendimento médico.

Fonte: PRF | Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enfermeira de 28 anos morreu após grave acidente entre carro e motocicleta na rodovia BA-052

Uma colisão automobilística registrada no final da tarde de ontem resultou na morte de uma jovem profissional de saúde em um tre...