quinta-feira, fevereiro 06, 2025

Adolescente que estava desaparecida há 23 dias no Paraná é encontrada morta em córrego com sinais de violência, diz polícia

O corpo de Flávia Gabriely Pires Pinto, de 17 anos, foi encontrado em um riacho em Jesuítas, no noroeste do Paraná. Ela estava desaparecida há 23 dias. As buscas foram realizadas no final da noite desta quarta-feira (5) após um suspeito indicar o local à Polícia Civil (PC-PR) de Formosa do Oeste.

O caso é tratado pela polícia como morte violenta, de acordo com as apurações da RPC. Entretanto, não foi divulgado se o suspeito citado foi preso e a identidade dele.
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados pela polícia por volta das 22h e chegaram ao local às 23h30. Depois de uma hora de buscas a pé, na madrugada desta quinta-feira (6), a adolescente foi encontrada sem vida a 30 metros de distância do lugar indicado.

O g1 aguarda retorno da polícia sobre detalhes da investigação.
Desaparecimento
Flávia, que morava em Jesuítas, desapareceu no dia 13 de janeiro. Ela foi vista pela última vez saindo da casa do namorado.

Na época, a família de Flávia informou à RPC que a adolescente saiu de casa por volta das 13h e disse que iria até o companheiro. Perto das 15h, uma câmera de segurança registrou ela andando pela rua sozinha.

A adolescente vivia com os pais e não tinha histórico de desaparecimento.
F.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia perde para o Atlético Nacional e vê vaga ameaçada na Libertadores

Vindo de derrotas para Nacional-URU (3 x 1 dentro da Fonte Nova pela Libertadores) e Flamengo (1 x 0 no Maracanã pela Série A), ...