sexta-feira, fevereiro 21, 2025

Aflição: Desaparecimento de Elizângela Pereira Silva completa 10 dias. Família pede ajuda para localizá-la

Há mais de dez dias, a família de Elizângela Pereira Silva, de 42 anos, moradora de Ubatã, vive um drama sem respostas. Desde o último dia 9 de fevereiro, quando foi liberada do Hospital Geral de Ipiaú (HGI), Elizângela não deu mais notícias. Sua irmã, Najila Pereira, procurou a reportagem do Giro nesta quinta-feira (20) para pedir ajuda na divulgação do caso e na busca por informações que possam levar ao seu paradeiro.


De acordo com Najila, o desaparecimento de Elizângela teve início após um surto no Terminal Rodoviário de Ipiaú no dia 8 de fevereiro. Na ocasião, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou para o HGI. A Assistência Social do hospital informou à família sobre a internação, mas, segundo Najila, a liberação da paciente no domingo (9) foi feita sem o conhecimento dos parentes.
O hospital, por sua vez, afirma que Elizângela foi entregue aos cuidados dos familiares e recomenda que a família procure a unidade para esclarecer eventuais dúvidas. Najila, no entanto, garante que não houve contato com a irmã desde então e que esta é a primeira vez que ela desaparece após um episódio de surto. A família está apreensiva e pede a colaboração de quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Elizângela. Contatos podem ser feitos pelo telefone/WhatsApp: (73) 98222-1845. A esperança é que, com a ajuda da comunidade, Elizângela seja encontrada em segurança.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crime macabro: Mulher assa e come coração e pênis de morador de rua após assassinato

Um crime de extrema violência chocou moradores de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (7). Josefa Lima de So...