Adolescente sofreu ataque inesperado
A vítima, identificada pelas iniciais M.E.A.L., estava acompanhada do padrinho na farmácia para comprar um medicamento quando foi surpreendida por um golpe conhecido como “voadora”, aplicado por “Bule” pelas costas, sem que ela fizesse nada contra ele.
Após a agressão, a adolescente foi para casa, mas, ao sentir dores, precisou ser levada ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (Hmcr). A equipe médica realizou a avaliação inicial e encaminhou a jovem para um exame de raio-X que deve ser realizado na manhã deste sábado (8), a fim de verificar uma possível fratura.
Histórico de ocorrências envolvendo “Bule” preocupa moradores.
Esta não é a primeira vez que “Bule” se envolve em incidentes na cidade. No final do ano passado, ele teria arrombado uma farmácia pertencente ao atual vice-prefeito e, posteriormente, ateado fogo em uma área da central de abastecimento. Além disso, recentemente ele escalou um poste de iluminação pública para acessar o primeiro andar de uma residência.
Diante da situação, moradores de Mutuípe cobram providências das autoridades. Há suspeitas de que o agressor sofra de algum transtorno mental, o que poderia torná-lo inimputável judicialmente.
F. Midia Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário