domingo, fevereiro 23, 2025

CARNAVALIZOU! Prefeito tenta apartar briga, leva golpe e cai no meio do carnaval

O prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos), da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, foi agredido no rosto por uma mulher durante o carnaval da cidade. Com o golpe, ele acabou se desequilibrando e caindo no Sambão do Povo, local onde acontecem os desfiles.
A agressão e confusão generalizada aconteceu durante a apresentação da Mocidade Unida da Glória (MUG), quarta escola a desfilar. Um vídeo mostra que o prefeito discute com um homem e tenta gravá-lo com o celular. O homem tenta pegar o aparelho da mão de Pazolini, começando uma confusão generalizada, até que uma mulher chega e agride o político.

Após a confusão, o homem que discutiu com Pazolini foi imobilizado por pessoas que estavam ao redor da briga e, em seguida, deixou o local. Segundo o g1, Pazolini disse que um militar teria agredido uma funcionária do governo do estado. O prefeito, então, teria tentado apartar. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o militar estaria armado.A confusão teria começado minutos antes, quando uma outra mulher, que teria sido agredida, disse que o homem (que seria militar) estaria tentado acessar uma área restrita do Sambão do Povo e foi contido pelos seguranças. Mas quando o homem insistiu em entrar no local proibido, ela teria segurado a camisa dele.

“Nisso, ele virou e me bateu, a camisa rasgou e arma ficou à mostra”, relatou a mulher agredida, que pediu para não ser identificada. Ainda de acordo com a mulher, o militar queria transitar pelo corredor da impressa, porém ele não estava autorizado.

“O segurança foi abordá-lo para informar que ele não podia e ele, por já estar alterado, queria passar a todo custo”, disse. Na confusão, ele, inclusive, teria dado um soco e mordido o braço de um segurança, ainda segundo ela.

Após a camisa do militar se rasgar e os seguranças notarem que ele estava armado, a equipe do prefeito teria ido até ele, para contê-lo.


“Pazolini estava gravando para tentar provar o ocorrido, enquanto a equipe dele estava ao redor para tentar conter o militar. Foi a hora que o cara tentou bater no Pazolini”, afirmou a mulher. A mulher agredida, que teria dado início à confusão, dirigiu-se a uma delegacia para realizar o exame de corpo de delito.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campeonato Rural de Sapeaçu segue com grandes jogos e movimenta torcedores neste domingo (23)

O Campeonato Rural de Sapeaçu deu continuidade neste domingo (23) com três grandes partidas, levando emoção e disputa acirrada para os torce...