sexta-feira, fevereiro 14, 2025

Casal executado a tiros havia acabado de se mudar para residência onde ocorreu o crime. Polícia investiga

Um duplo homicídio abalou a tranquilidade do Bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro. Por volta das 14h30, moradores da Rua da Pátria ouviram uma sequência de disparos de arma de fogo. Ao cessarem os tiros, encontraram duas vítimas caídas no chão, já sem sinais de vida. Os criminosos fugiram do local sem deixar rastros, deixando a comunidade em alerta.


As vítimas foram identificadas como Augusto Mendes da Silva, de 31 anos, natural de Carlos Chagas (MG), e Bianca Ferreira Alves, de 34 anos. Augusto havia se mudado para Teixeira de Freitas há cerca de cinco meses e residia no local do crime há apenas cinco dias. Já Bianca, segundo informações preliminares, era conhecida na região. As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas, e a motivação permanece sob investigação.
A Polícia Militar, através da 87ª CIPM, foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Marcos Roriz, coordenou os trabalhos no local, auxiliado pelos peritos Everton dos Anjos e Tâmara Graciele. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames necroscópicos.

De acordo com a perícia, Bianca apresentava quatro perfurações de bala, sendo duas no peito e duas nas costas. Augusto foi atingido por três tiros, com ferimentos no peito, na mão e na cabeça. O calibre das armas utilizadas ainda não foi identificado. A ausência de testemunhas e a falta de pistas sobre os autores do crime dificultam as investigações iniciais. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. A polícia pede que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada imediatamente às autoridades. Enquanto isso, a comunidade local permanece em estado de choque, aguardando respostas sobre o brutal acontecimento que tirou a vida de dois moradores.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cirurgião vascular do HGCA morre em acidente na BR-324

O médico Rodrigo Gonçalves Dantas, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (17/05) após o carro em que estava colidir na tr...