segunda-feira, fevereiro 10, 2025

Condutora de moto derrapa e cai na BR-420, em Mutuípe

Uma motociclista que conduzia uma Honda perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela BR-420, na manhã desta segunda-feira (10), no trecho entre Laje e Mutuípe.

O acidente ocorreu após uma curva, nas proximidades da ponte sobre o Rio Cariri, no limite entre os municípios, por volta das 7h. A vítima derrapou, se desequilibrou e caiu, sofrendo diversas escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro e encaminhou a motociclista ao Hospital Ranulfo José de Almeida, em Laje. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e sinalizou a via para garantir a segurança dos socorristas e demais condutores.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brutal: Jovem de 22 anos é executado a tiros em via pública, por dois indivíduos em uma motocicleta

A noite desta sexta-feira foi marcada pela violência no bairro Mandacaru, em Jequié. Um jovem de 22 anos, conhecido popularmente...