Yasmin fez um post mostrando que recebeu as porções de maconha em uma embalagem de lanche. “Gente, o negócio aqui em Feira é outro nível mesmo. Demorou, mas chegou. Veio aqui os pacotes, tudo embaladinho, bonitinho. Arrasaram. Veio o iFood, tinha até código de entrega”, publicou.
Após a repercussão do vídeo, um grupo de entregadores foi para frente do condomínio onde Yasmin estava hospedada, na Avenida Fraga Maia, no bairro da Mangabeira. Eles promoveram buzinaço na frente do residencial e segundo a Polícia Militar, ameaçaram invadir o local.
A PM foi chamada e realizou contato com os manifestantes e o síndico do condomínio e resolveu a situação no local.
Um brother aqui de Feira que me salvou, só que ele não tinha como entrar aqui em casa na hora. Então, ele me trouxe o pacote e me entregou ali na frente. Daí eu achei engraçado ele brincar, né? Mas é isso. Minha bunda, que é bunda, não viraliza”, disse Yasmin em um dos vídeos se retratando.
Em um outro vídeo, a criadora de conteúdo adulto se retrata e explica o que aconteceu: “Eu não coloquei uma pessoa aleatória em risco, sabe? Eu não fiz esse pedido pelo iFood, eu não fiz através de nenhum outro aplicativo. Foi tudo bem combinado, entendeu? E é isso, jamais, jamais, jamais farei algo desse tipo”, finaliza.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário