Segundo testemunhas, Leonardo foi até o trabalho da ex e fingiu que queria conversar. “Ele puxou e tomou o celular da mão dela e ainda deu um tapa no rosto dela”, disse a irmã da vítima, que preferiu não se identificar.
A irmã da vítima diz ainda que Leonardo usou o celular que tomou da mulher para postar vídeos íntimos dela nas redes sociais. “Ele postou no Instagram dela vários vídeos íntimos e nudes que tinham no celular da minha irmã”.
A vítima, que já tinha sido agredida por ele outras vezes, já havia prestado queixa e conseguido uma medida protetiva para que o agressor não se aproximasse dela. Mas Leonardo descumpriu a ordem da justiça e acabou sendo preso em flagrante.
Leonardo trabalha como tatuador em um estúdio em Lauro de Freitas e, segundo relatos de outras testemunhas, ele tem histórico de agressão contra mulher e já foi preso por isso, quando chegou a usar tornozeleira eletrônica. “Ele já agrediu outras mulheres que ele se relacionou e, desta vez, ele foi até o trabalho de minha irmã com o taco de baisebol pra bater e matar ela, como ele mesmo já ameaçou diversas vezes”, disse a irmã da vítima mais recente.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário