sexta-feira, fevereiro 07, 2025

Desentendimento motivou assassinato de jovem em 7 de Abril; suspeito teve participação em morte de policial

Um desentendimento causou a morte do jovem Danilo Santos Cruz Oliveira, de apenas 22 anos, no bairro de Sete de Abril, segundo informou a Polícia Civil. O suspeito de ter cometido o crime foi preso nesta quinta-feira (6). 

“Houve uma discussão entre eles e Danilo teria agredido o suspeito. Após o desentendimento, o homem pegou a arma em casa, retornou e disparou contra a vítima”, disse o titular da 2ª DH/Central, delegado Daniel Pinheiro. 
O homem que teria assassinado Danilo foi identificado como Josemar Silva Barbosa, também conhecido como Joca do Cavalo, que já integrou o Baralho do Crime. De acordo com o delegado, Josemar responde processo por ter participado da morte de um policial civil em 2023. 
O crime

De acordo com os familiares de Danilo Santos Cruz Oliveira, o caso aconteceu após a vítima sair com o irmão para tomar açaí depois do trabalho, na madrugada da última segunda-feira (3). Danilo era estudante e trabalhava como atendente na farmácia do pai, em Sete de Abril.
F. Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é encontrado morto com marcas de tiros próximo ao Rio Muncambo, em Conceição do Almeida

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), nas imediações do Rio Muncambo, no município de Conceição do Almeida, ...