segunda-feira, fevereiro 03, 2025

Ex-jogador de times baianos é preso suspeito de tentar estuprar funcionária de seu atual clube

O jogador Felipe Alves, de 34 anos, ex-Jequié e Fluminense de Feira, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (2), suspeito de tentar estuprar uma funcionária do Piauí Esporte Clube, onde estava atuando desde novembro de 2024. A informação foi divulgada pelo próprio clube através das redes sociais.

O crime teria acontecido no centro de treinamento Reinaldo Ferreira, na Usina Santana, em Terezina. De acordo com informações do GP1, testemunhas relataram que o atacante chegou ao local visivelmente alterado, com comportamento agressivo.

A vítima, que estava na cozinha, relatou que foi abordada pelo jogador, que estava com o órgão genital ereto e tentou agarrá-la. Momentos depois, Felipe estava no banheiro e pediu para que ela levasse papel higiênico para ele. Na ocasião, o homem teria novamente tentado agarrar a funcionária, dessa vez com o pênis para fora da calça.Após a situação, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar, que encontrou o atleta ainda no centro de treinamento.


Em nota, o Piauí Esporte Clube informou que afastou o jogador após tomar conhecimento do caso. Ele segue detido na Central de Flagrantes. (Veja a nota completa abaixo)


Felipe Alves defendeu as camisas do Jequié, em 2023 e 2024, e do Fluminense de Feira, em 2024. O atacante também teve passagens por ABC, Santa Cruz-RN, Vila Nova, Athletico-PR, Alecrim, Cuiabá, Retrô FC, Capital-DF e Lagarto-SE.

Leia

"O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia e consequentemente, pelo afastamento do atleta.


O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas, membros da instituição e qualquer pessoa da sociedade, ainda mais quando envolve a investigação de um ato criminoso.

O Piauí mantém seu compromisso com a ética, o respeito e um ambiente seguro para todos.


Fonte Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...