A família de Severina Souza dos Santos, que no ano passado enfrentou um tratamento contra o câncer de mama e estava em recuperação, vive momentos de angústia. Desde o dia 07 de fevereiro, ela está internada em estado grave no Hospital e Maternidade de Sapeaçu (HMS), aguardando uma vaga na regulação para ser transferida para um hospital com estrutura adequada ao seu tratamento.
Na última semana, os médicos identificaram que o câncer se espalhou para o fígado, agravando ainda mais seu quadro de saúde. No entanto, até o momento, nenhuma vaga foi disponibilizada pela regulação estadual para que Severina receba os cuidados necessários em uma unidade especializada.
A família está desesperada e faz um apelo às autoridades do governo do estado da Bahia para que intervenham na liberação da vaga com urgência. A demora na transferência coloca em risco a vida de Severina, que precisa de um tratamento especializado o mais rápido possível.
A mobilização de toda a população pode fazer a diferença. Compartilhe essa informação e ajude a pressionar as autoridades competentes para garantir o direito à saúde e à vida de Severina Souza dos Santos!
O site Sapeaçu na Mídia está acompanhando o caso e reforça o pedido de apoio para que essa situação seja resolvida com a máxima urgência.
Redação Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário