Maria Eduarda Lopes Teles, de apenas 12 anos, desapareceu na tarde deste sábado (15), deixando sua família em total desespero. A jovem, conhecida como “Madú”, morava com o pai no bairro Tororó, em Salvador, mas é natural de Conceição do Coité.
De acordo com familiares, a garota foi vista pela última vez descendo a ladeira do Futuro, no sentido Estação da Lapa, por volta das 18h. Antes de desaparecer, Maria Eduarda deixou uma mensagem enigmática em suas redes sociais. No texto, ela agradeceu aos seguidores e se despediu de forma emocionada, gerando ainda mais preocupação entre amigos e familiares. A mensagem dizia:
“Oi seguidores! Vim agradecer por me acompanhar até aqui nessa jornada, sei que não foi fácil. Quero agradecer por tudo que alguns fizeram por mim e também por todos os momentos que tive com cada um de vocês. Obrigada por fazer parte da minha vida e tentar me ajudar de todas as maneiras. Eu amo muito vocês e espero o melhor de todos que me desejaram o bem. Se vocês sentirem falta do meu conteúdo, brincadeiras, loucuras, decepções, presença ou conselho, não precisa se preocupar, vocês podem ver os vídeos antigos (lembranças). Obrigada por cada seguidor/amigo”, publicou Madú.
F. Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário