terça-feira, fevereiro 18, 2025

Francineide Pereira Soares, de 43 anos, sente fortes dores de cabeça, desmaia e morre em academia

Na noite da última segunda-feira (17), a cidade de Santo Estevão foi surpreendida pela morte de Francineide Pereira Soares, de 43 anos. A vítima passou mal enquanto realizava exercícios em uma academia de musculação e, apesar dos esforços de socorro, não resistiu. O fato ocorreu por volta das 18h50, quando Francineide foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou manobras de reanimação cardiopulmonar, sem sucesso.
De acordo com informações apuradas, Francineide começou a sentir fortes dores de cabeça durante a prática de exercícios e, em seguida, perdeu a consciência. O Samu foi acionado imediatamente e a levou ao Hospital Municipal Dr. João Borges Cerqueira, mas ela já chegou sem vida ao local. A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, autorizando a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será investigada a causa exata da morte.

Francineide havia passado por uma cirurgia bariátrica há seis anos, conforme relatado por fontes próximas. Apesar disso, ainda não há informações oficiais que liguem o procedimento ao mal súbito que levou à sua morte. O caso segue sob investigação, e a comunidade aguarda esclarecimentos sobre o ocorrido. A morte de Francineide chocou familiares e amigos, que lamentam a perda precoce. Ela era conhecida na cidade por sua dedicação à saúde e à prática de atividades físicas. O corpo foi liberado para sepultamento após os procedimentos periciais, e o velório está sendo realizado em Santo Estevão.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O delegado da Polícia Civil Nilton Tormes está afastado do cargo de coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom)...