quarta-feira, fevereiro 19, 2025

Identificados os dois elementos que morreram em confronto com a Rondesp na região de Conquista

Na madrugada desta quarta-feira, 19 de fevereiro, dois jovens foram mortos durante uma ação policial realizada pela Rondesp Sudoeste (Rondas Especiais da Polícia Militar) na zona rural de Itambé. As vítimas, identificadas como Reiver Sampaio da Silva e Rodrigo de Jesus Pacheco, conhecido como “Divo”, possuíam extensa ficha criminal, com envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídios. Contra Reiver, havia ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça.


De acordo com informações preliminares, a operação foi deflagrada após a Guarnição da PM de Itambé, em conjunto com policiais da Rondesp Sul, receberem denúncias de que dois indivíduos estariam armados na localidade de Barro Vermelho. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, o que resultou em um confronto. Na troca de disparos, os dois jovens foram atingidos. Socorridos para um hospital da região, eles não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos.

Fontes não oficiais indicam que os jovens já tinham histórico de envolvimento com o crime na região de Itambé e em outras localidades. A polícia ainda investiga os detalhes do ocorrido e aguarda a conclusão do laudo pericial para esclarecer as circunstâncias exatas do confronto. Até o momento, não houve informações sobre feridos entre os policiais envolvidos na operação.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crime macabro: Mulher assa e come coração e pênis de morador de rua após assassinato

Um crime de extrema violência chocou moradores de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (7). Josefa Lima de So...