sábado, fevereiro 22, 2025

Já estão presos os elementos que assassinaram Almir Vilela, em possível crime de execução em Maiquinique

Na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, a cidade de Maiquinique, localizada no sudoeste da Bahia, foi palco de um crime que chocou a comunidade local. Almir Vilela, reconhecido artista plástico da região, foi vítima de um homicídio na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade. A polícia agiu rapidamente e, ainda na mesma noite, prendeu dois suspeitos na entrada da cidade vizinha de Macarani.



De acordo com as investigações, os agentes abordaram um veículo modelo Palio, onde estavam os dois homens acusados do crime. Durante a ação, foram apreendidas duas armas e uma quantidade não especificada de drogas. Os suspeitos, cujos nomes ainda não foram divulgados, confessaram a autoria do homicídio durante o interrogatório.



O caso segue sob investigação, e os detidos já estão à disposição da Justiça. A morte de Almir Vilela, conhecido por suas obras que retratavam a cultura e a história da região, deixou amigos, familiares e admiradores em luto. A polícia não divulgou detalhes sobre o possível motivo do crime, mas acredita-se que o rápido desfecho do caso possa trazer algum alívio à comunidade local, que ainda tenta entender a tragédia. Com informações do site Crônicas de Itarantim.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crime macabro: Mulher assa e come coração e pênis de morador de rua após assassinato

Um crime de extrema violência chocou moradores de Peruíbe, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (7). Josefa Lima de So...