Lucas ficou preso nas ferragens por horas, passou por momentos de desespero e chegou a acreditar que não resistiria. Agora, em casa, ele enfrenta dificuldades de locomoção devido a fraturas na perna e escoriações pelo corpo.
Sua mãe, Maria Luisa, relembrou a angústia ao receber a notícia do acidente e correr para o local. Segundo ela, Lucas chegou a dizer que não sobreviveria, mas ela manteve a fé e tentou acalmá-lo até a chegada do resgate.
“Chegou uma parte da madrugada que eu comecei a me desenganar e me despedir de todo mundo. ‘Mãe eu não vou sobreviver hoje aqui, mas eu te amo’”, contou o jovem.
Após a alta hospitalar, a família iniciou uma campanha para conseguir os recursos necessários para a recuperação de Lucas. Ele precisa de uma cadeira de rodas convencional, uma cadeira de banho e um “bico de papagaio” (equipamento para urinar), pois ainda está acamado.
Aqueles que puderem contribuir podem entrar em contato com a família para ajudar na reabilitação do jovem ou através da chave pix: 75983499728 (Maria Luiza de Jesus Santos).
F. Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário