A mãe do menino que morreu após ficar preso dentro de carro, Giselle Rodrigues, passou mal durante depoimento na Delegacia de Polícia de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, e desmaiou em entrevista para imprensa
Segundo ela, o filho estava dormindo no carro. “Meu filho foi completamente acordado e ele ficava atrás dela”, afirmou. Salomão Rodrigues Faustino morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de uma creche.“O meu filho não foi dormindo. Meu filho foi completamente acordado e ele ficava atrás dela. Não tem o porquê dela ter esquecido, eu não sei por que esqueceram, por que não se lembraram do meu filho. Eu tava no meu trabalho, só pensando no meu filho”, falou a mãe pouco antes de desmaiar na delegacia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado antes dela desmaiar por estar com pressão baixa durante o depoimento nesta sexta-feira(21).
Ela lembra ainda que o menino dormiu até quase meio-dia na data em que ele foi esquecido dentro do carro. De acordo com a investigação, a dona da creche, Flaviane Lima, também era responsável pelo transporte da criança até o berçário. Após desmaiar, a mãe foi levada pelos os bombeiros para o Hospital de Nerópolis.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário