segunda-feira, fevereiro 03, 2025

MAIS UM MORTO NO HGE: falta de ar-condicionado causa pânico entre pacientes e funcionários

O paciente Marcelo Carvalho de Matos estava na UTI 2 do hospital Geral do Estado (HGE) e faleceu na noite deste domingo (2), por volta de 23h15.

De acordo com as fontes do Alô Juca, esta é a quarta morte registrada nas unidades de terapia intensiva (UTI) do hospital.

Marcelo estava internado desde novembro do ano passado após sofrer um infarto e teria morrido após ter um aumento da temperatura do corpo nos últimos dias.

Também faleceram Jackson Pereira Sena, que estava no leito 9 da UTI 2, em seguida Verônica Fêlix, que estava no leito 8 da UTI 2 e uma outra pessoa que estava na UTI 3.
Após as denúncias do site Alô Juca e do Deputado Estadual Leandro de Jesus, o diretor do HGE confirmou o problema durante abordagem realizada pelo parlamentar. Pacientes também enviaram mensagens e fotos de um ar-condicionado portátil que foi colocado na noite de domingo na UTI 2.
”Vamos realizar uma manifestação na porta do HGE nesta segunda. Isso é um absurdo, já são quatro mortes e a SESAB está fazendo vista grossa”, afirmou um homem que está com a tia internada.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador é achado morto horas após cometer homicídio em cidade da Bahia

Um vereador de Paulo Afonso, no Norte da Bahia, foi achado morto dentro de casa, no povoado de Boa Esperança, na noite da quinta...