A família do técnico em segurança do trabalho Sandoval Magalhães, morador do bairro Ana Lúcia, em Cruz das Almas, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele está desaparecido há três dias, após sair de casa para uma viagem a Feira de Santana.
De acordo com informações obtidas pelo @fortenanoticia, Sandoval viajou na última quarta-feira, 5 de fevereiro, para concluir a compra de um carro que havia visto na internet. No entanto, desde então, não retornou e não deu mais notícias à família, que já tentou contato diversas vezes sem sucesso.
Diante da angústia e da falta de informações, amigos e familiares pedem ajuda da população para localizá-lo. Qualquer pessoa que tenha visto Sandoval Magalhães ou tenha informações que possam levar ao seu paradeiro deve entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar pelo número 190 ou através do telefone (75) 9 9945-3390.
A comunidade de Cruz das Almas e região se mobiliza nas redes sociais para compartilhar o caso e aumentar as chances de encontrar Sandoval. O apelo da família é para que qualquer informação, por menor que seja, seja repassada às autoridades.
Redação Sapeaçu na mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário