sábado, fevereiro 01, 2025

Morre mulher baleada dentro de casa em Jequié

Uma mulher morreu no Hospital Geral Prado Valadares após ser baleada por criminosos na madrugada desta sexta-feira (31), em Jequié. O crime ocorreu em uma área conhecida como “Caranguejo”, no bairro Mandacaru.

De acordo com informações preliminares, a vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada, teve a casa invadida por criminosos e foi atingida por disparos de arma de fogo. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Com esse caso, o número de homicídios no município sobe para 14 apenas no primeiro mês de 2025, mesmo com o reforço das forças de segurança na “Operação Hórus“, que busca combater a violência letal na região.

Segundo informações apuradas pelo jornalista Mateus Oliver, a mulher estava acompanhada de um casal, que conseguiu fugir durante o ataque.A principal linha de investigação aponta para uma disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
F. Midia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nova opção de assistência funerária em Sapeaçu: Funerária SAF já está em funcionamento

A cidade de Sapeaçu e toda a região agora contam com os serviços da Funerária SAF, que já está funcionando com estrutura pronta para atender...