quarta-feira, fevereiro 12, 2025

Moto é tomada de assalto na entrada da Ponte Dom Pedro II, em São Félix

De acordo com informações da proprietária da motocicleta, os bandidos estavam armados quando deram voz de assalto na entrada da Ponte Dom Pedro II, do lado de São Félix.
Ainda conforme as informações, o assalto foi executado por dois individus que fugiram sentido bairro 135, BR-101, na cidade de São Félix. A polícia civil foi acionada e já investiga o caso.
F. Diário de notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Areal, em Cruz das Almas

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Areal, em Cruz das Almas. De a...