A mãe esteve na sede da PM com uma Conselheira Tutelar e relatou que precisou ir trabalhar, por isso deixou a filha com o homem, que é pai dela e tem 58 anos. Ao retornar do serviço, ouviu um grito e foi até a casa dele, onde o encontrou apenas de cueca e com a calça na mão.
Ao ser questionado pela filha, o homem falou que a outra filha dele, que é especial, havia encostado nela. Irritado, ele se vestiu rapidamente e saiu.
A mulher disse aos policiais que pegou sua filha e foi para embora. Ao chegar em sua residência, notou que as partes íntimas dela estavam vermelhas e irritadas. Em seguida, foi ao posto de saúde e procurou pelo Conselho Tutelar.
Ainda de acordo com o relato, mulher acredita que seu pai tenha abusado da neta, já que ela também foi vítima de violência sexual por parte dele quando era criança.
De acordo com a PM, o homem foi encontrado e falou que deixou sua neta com a outra filha dele. Enquanto estava fazendo o almoço, ouviu um grito e pegou a neta e a levou para sala. Ele contou ainda que acredita que a filha encostou na bebê e ela gritou por esse motivo.
Conforme a PM, o homem foi preso. O laudo do atendimento médico da criança aponta que ela teve “hiperemia do canal vaginal”.
F.g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário