domingo, fevereiro 09, 2025

Mulher e filho teriam convivido dias com corpo de idoso em decomposição

Mulher e filho teriam convivido alguns dias com o cadáver de um idoso de 79, encontrado no bairro Embaré, em Santos, no litoral paulista. Vizinhos acionaram a polícia pelo forte odor que saia do apartamento onde ele vivia com a esposa e o filho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte — uma investigação preliminar indica que o idoso ficou internado na Santa Casa dias antes de ter o corpo encontrado por policiais. Não está descartada a possibilidade de maus tratos. 
Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), a esposa dele, de 77, diagnosticada com Alzheimer, e o filho, de 47, foram encontrados junto com o corpo. A idosa foi encaminhada à UPA. O estado de saúde dela não foi informado. O filho prestou depoimento e foi liberado em seguida.
De acordo com a SSP-SP, o caso foi registrado como morte suspeita, encontro de cadáver e exposição ao perigo da integridade e saúde. As investigações continuam.
F . Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...