Neste momento, ele segue com as mãos para cima e sem esbanjar reação. Em seguida, o rapaz e os policias aparecem carregando o que parece ser o corpo de uma pessoa e jogando no porta malas da viatura. O homem é obrigado, aos gritos, a entrar na viatura e sentar ao lado do corpo.Toda a ação foi filmada por um morador. Na gravação, ele fala: ‘É morador. Os homens ‘matou’ um morador aqui, ô, ‘véi’. Matou um morador aqui agora. Ô quem é, ‘véi’, o filho do mecânico. Os homens ‘matou’ um morador. Pivete inocente, não se envolve em nada. Olha para aí, família. Matou um morador daqui da Paraná [rua]” [sic].
Ainda no vídeo, completamente revoltado, ele grita: “O menino é inocente, não se envolve em nada, não. Tem que ter respeito. O pivete é trabalhador, rapaz, o pivete é trabalhador. Seus covardes”, brada o rapaz afirmando que a pessoa morta é filha de um mecânico do bairro.
Por meio de nota, a Polícia Militar contou que agentes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) faziam patrulha na localidade, quando foram “informados por populares de que indivíduos em um veículo estariam cometendo roubos e executando manobras perigosas com o automóvel nas imediações”.
Ainda segundo a PM, aos serem abordados, os homens fugiram atirando contra os policiais. No revide, um dos suspeitos teria sido baleado e, ao ser levado ao Hospital Roberto Santos, não resistiu aos ferimentos. O outro homem foi localizado e preso.
Com os suspeitos, conforme a polícia, foram apreendidos um revólver calibre 38, um carregador para pistola 9mm e munições de calibres 38, 9mm e 12. Porções de cocaína e haxixe também foram apreendidas. O caso foi registrado em uma unidade da Polícia Civil.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário