Natural de Maracanaú (CE), ele é apontado como um dos principais executores da facção, seguindo ordens diretas da liderança para eliminar adversários no Nordeste do país, o que gerou uma série de homicídios. Entre os crimes investigados, dois assassinatos em Crateús, também no Ceará.
Entre os homicídios atribuídos a ele, um dos mais impactantes ocorreu em janeiro de 2023, quando Rayssa Vieira Moreira, de 17 anos, foi brutalmente executada em Crateús. A jovem foi retirada de casa por quatro traficantes armados e morta a tiros em via pública.
Outro crime ocorreu em abril do mesmo ano, tendo como vítima Francisco de Assis Bezerra Alves, o "Chico Macaco", de 49 anos. Ele foi assassinado dentro de um mercado, com diversos disparos de pistola .40, principalmente na cabeça. "Bola de Fogo" teria auxiliado diretamente o atirador durante a execução.
Após os crimes, fugiu para o Rio de Janeiro, onde encontrou abrigo no Complexo da Maré, sob a proteção do Comando Vermelho. Além desses casos, ele é investigado por diversos outros homicídios registrados entre 2022 e 2023 na cidade de Crateús.
F. Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário