domingo, fevereiro 02, 2025

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: homem é preso após atear fogo na casa em que a companheira estava em Morro de São Paulo

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manha desse domingo (02) em Morro de São Paulo, Distrito pertencente ao município de Cairu, no baixo sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da 5ªCOORPIN, prenderam o homem que é acusado de ter ateado fogo na residência em que estava com a companheira, no bairro do Zimbo, na noite da última sexta-feira (31). A mulher, de 28 anos, não se feriu.

Um inquérito foi aberto por tentativa de feminicídio. O preso foi encaminhado para exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e fica à disposição da justiça criminal em Valença/BA.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: motociclista fica ferido após colisão no bairro Andaraí durante o São João

Um jovem de 18 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira (24), no bai...