A denúncia é de que a funcionária estava trocando de roupa no banheiro do restaurante que trabalhava na Barra quando o patrão tentou entrar. Como a porta estava trancada, o homem teria insistido para que ela abrisse.
Bruno Reis, o marido da vítima, está revoltado com a situação e conversou com a nossa reportagem. “O patrão dela se chama Valter, é um senhor de 77 anos que é dono do restaurante Yaya Yoyo, na Barra. Ele disse que era louco pra chupar os seios da minha mulher e perguntou quando ele teria essa oportunidade”, contou o marido da vítima.
A funcionária conseguiu sair do local, mas ficou com o psicológico muito abalado. “Ela chegou em casa nervosa, brigando e não me contou o que aconteceu. Eu só soube dois dias depois, quando ela me contou chorando bastante”, disse Bruno.
Além da denúncia para a polícia, a vítima também está buscando a justiça. Configura-se como assédio assédio sexual uma conduta criminosa que consiste em constranger alguém para obter vantagem sexual. É uma violação à dignidade da pessoa humana e aos direitos fundamentais.
Exemplos de assédio sexual: insinuações sexuais; conversas indesejadas sobre sexo; solicitação de favores sexuais; convites insistentes; exposição de partes íntimas do corpo; contato físico não solicitado; comentários sobre a aparência física ou personalidade;
O Alô Juca entrou em contato com os responsáveis pelo restaurante, mas, até o momento, não obteve um retorno.
F. Alo Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário