quarta-feira, fevereiro 12, 2025

TERRA DE NINGUÉM: Comerciantes obrigados a pagar “taxa de segurança” em Irecê

Comerciantes que atuam na cidade de Irecê entraram em contato com o Informe Baiano nesta quarta-feira e fizeram uma grave denúncia.
Os empresários relatam que estão sendo obrigados a pagar uma “taxa de segurança”, que pode chegar até 500 reais por mês.

“Os malas estão criando empresas de segurança de fachada e aí dizem pra pagar a taxa. Não são policiais, não. São pessoas ligadas aos traficantes e que se colocam à disposição. Quem vai negar? Eles ficam lá 10 minutos e aí vão para outra loja. Não fazem nada”, desabafou.

“Os assaltos diminuíram porque quem faz os assaltos são eles mesmo. Isso é óbvio”, acrescentou a fonte do IB. “A polícia sabe de tudo, mas não sei por qual motivo, não faz nada. Cada um no seu quadrado e a gente refém”, finalizou o trabalhador.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motociclista morre em acidente na BR-324, em Feira de Santana

O motociclista Jefirson Oliveira Nascimento morreu após sofrer um acidente na madrugada desta quinta-feira (25/6), em um trecho da BR-324, e...