Conforme apuração do Informe Baiano, a ação foi realizada por equipes da Rondesp Atlântico, 26ª CIPM e inteligência do CPRC-A. A investida foi desencadeada após levantamentos apontarem a presença de homens armados atuando no tráfico de drogas na região.
Durante as buscas, houve um confronto e os policiais trocaram tiros com um homem posteriormente identificado como Jackson Neres da Silva, de 24 anos, conhecido como “De Menor”, que chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Ele seria integrante da facção Bonde do Maluco (BDM).
Foram apreendidos os entorpecentes e os armamentos escondidos em um espaço estreito entre dois imóveis. O material apreendido foi uma carabina calibre 9mm com carregador para 30 munições, contendo 12 munições, 2 simulacros de pistola Glock calibre .40, 17,5 kg de maconha prensada em 15 barras, 11,5 kg de maconha prensada em 23 tabletes cortados, uma granada de fragmentação, 3.408 sacos pequenos com maconha pronta para consumo, 676 pinos grandes e 1.040 pinos pequenos contendo cocaína, 92 sacos pequenos com cocaína, 520 eppendorfs contendo K9 (maconha sintética), 4 balanças de precisão, 1 coldre de perna/cinto de guarnição preto.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes (CENFLAG), onde foram iniciados os procedimentos legais cabíveis.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário