sábado, fevereiro 22, 2025

Trabalhadores ficam soterrados durante obra em avenida de Pojuca

Dois trabalhadores ficaram soterrados na manhã desta sexta-feira (21/02) durante um serviço de instalação de rede de água pluvial com manilhamento em uma obra na Avenida Percílio Santos, em Pojuca.
Conforme apuração do Informe Baiano, equipes de resgate foram acionadas rapidamente e os trabalhadores foram retirados dos escombros com vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal Carlito Silva.

Um dos trabalhadores está em estado grave, já entubado, e aguarda transferência para Salvador. O outro permanece em estado estável.

A Prefeitura Municipal de Pojuca atuou no local com equipes da Defesa Civil, Fiscalização e Saúde.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...