O jogo de volta será no próximo final de semana, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um gol para decidir nos pênaltis. O empate é do Leão do Sisal. Quem avançar, pega na final o vencedor de Vitória e Atlético de Alagoinhas.
O Bahia teve o controle do jogo no primeiro tempo, mas não criou tantas oportunidades de gol. As melhores chances foram em finalizações de fora da área, com Michel Araújo e Cauly. Mas quem abriu o placar foi o uruguaio Nico Acevedo, os 34 minutos, em finalização de fora da área, contando com desvio para vencer o goleiro Marcelo.
No segundo tempo, o Jacuipense voltou com tudo, e aos 2 minutos, Alisson empatou aproveitando sobra de cruzamento. O Leão do Sisal seguiu melhor, e conseguiu a virada aos 10 minutos, com Vinícius Amaral, aproveitando cochilo da defesa tricolor.
Após a virada, Ceni resolveu colocar em campo alguns titulares, como Everton Ribeiro, Caio Alexandre, Erick Pulga e Lucho Rodríguez. O Esquadrão pressionou em busca do empate, perdeu gols inacreditáveis e não conseguiu sequer o empate, que já seria um resultado ruim por estar jogando em casa. Além disso, se livrou de tomar o 3 a 1 no último lance do jogo.
Antes disso, o Esporte Clube Bahia tem a decisão pelo jogo de ida da terceira fase preliminar da Copa Libertadores. O Esquadrão visita o Boston River, na quinta-feira (06), às 21h30, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O duelo de volta será na quinta seguinte, na Arena Fonte Nova. O classificado garante vaga na fase de grupos da Libertadores.
F. Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário