Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano e confirmadas pela inteligência da SSP, os dois mortos participaram diretamente do crime. O primeiro, conhecido como “GL”, foi localizado em Vida Nova, Lauro de Freitas. Durante a abordagem, houve troca de tiros, e ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria. Já o segundo suspeito, identificado como Estevão, que teria escoltado a vítima e passado informações aos comparsas, morreu em confronto na localidade de Petromar, em Stella Maris. Ele também foi levado ao Menandro de Faria, mas não resistiu.
Com os criminosos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e munições. As diligências continuam para localizar o quarto suspeito.
O investigador Marcus Vinicius Peixoto Carrete, lotado no Serviço Aeropolicial (SAER), foi morto a tiros na noite de sábado (8) em uma praça no bairro de Stella Maris, em Salvador. Após o crime, os autores fugiram em um carro, que foi abandonado logo depois. As investigações indicam que o policial foi assassinado por engano, ao ser confundido com um homem que era o verdadeiro alvo dos criminosos.
Natural do Rio de Janeiro, Carrete integrava a Polícia Civil da Bahia desde abril de 2024. Em nota, a instituição lamentou profundamente a perda e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário