Segundo relatos de uma das vítimas, identificada como Ramayara, o condutor do Ônix teria cochilado ao volante e invadido a pista contrária.
“Ele dormiu, invadiu a minha pista. Eu tentei frear, mas não consegui evitar. Joguei o carro para proteger o lado onde estava meu sobrinho”, relatou.
O impacto deixou três feridos. Dois deles estavam conscientes e foram atendidos por equipes do SAMU ainda no local. A vítima considerada mais grave, o motorista do Ônix, foi encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Segundo os bombeiros, ele será avaliado por médicos para uma análise mais precisa do estado de saúde.
Ramayara, que seguia para o trabalho, disse ter sofrido escoriações, mas se mostrou aliviada por ter conseguido evitar uma tragédia maior. “Foi um grande susto. A gente só quer que todo mundo fique bem.”
A pista central da BR-101, no trecho entre o portal de entrada da cidade e a altura da Bravo Caminhões, ficou interditada. A Polícia Militar sinalizou a área com cones e galhos enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O tráfego foi desviado para as pistas laterais, com orientação aos motoristas para redobrar a atenção.
Além das viaturas do SAMU e da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também atuou no local, espalhando terra sobre a pista para conter o derramamento de óleo e evitar novos acidentes. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas a principal suspeita é de que o condutor do Ônix tenha adormecido ao volante. A rádio Andaiá FM deve atualizar o quadro de saúde das vítimas ao longo do dia.
F. Blog do Valente
Foto: Tino Alves / Andaiá FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário