segunda-feira, março 03, 2025

Corpo é encontrado em matagal no Tomba

Permanece no Departamento de Polícia Técnica (DPT) o corpo de um homem encontrado em um matagal no final da Rua São Luís, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O cadáver foi encontrado por volta das 23h de ontem (2) e não portava documentos pessoais. A vítima foi morta por disparos de arma de fogo. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Blog Central de Polícia, com informações do Subaé Notícias e foto CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Balada Forrozeira anima público e leva muito forró ao São João de Sapeaçu

O clima de festa tomou conta do São João de Sapeaçu com a apresentação contagiante da Banda Balada Forrozeira. Levando um repert...