terça-feira, março 25, 2025

Edvando Tucunaré e lideranças de Sapeaçu visitam a CERB em busca de recursos para o município

Na última segunda-feira, 24 de março de 2025, o ex-vice-prefeito de Sapeaçu e pré-candidato a deputado estadual, Edvando Tucunaré, esteve em Salvador para uma visita à sede da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB). Acompanhado de conterrâneos, a visita teve como objetivo buscar investimentos para o município.

Junto a Edvando, estiveram presentes os ex-candidatos a vereador Marival Coelho (Sariga) e Sandro do Murici, ambos da base do ex-candidato a prefeito Dico Barros. O grupo foi recebido pelo presidente da CERB, Jaime Vieira Lima, com quem discutiram projetos e parcerias voltadas para o desenvolvimento hídrico da cidade.
Segundo Edvando Tucunaré, a visita serviu para fortalecer a relação com a CERB e garantir que Sapeaçu continue sendo beneficiado com ações estruturantes, como a perfuração de novos poços artesianos e ampliação do abastecimento de água em diversas localidades.

"Estamos trabalhando para trazer mais benefícios para Sapeaçu. Muitas novidades estão por vir, e em breve visitaremos algumas comunidades para ouvir as demandas da população", afirmou Tucunaré.

Além de reforçar sua atuação política no município, Edvando Tucunaré confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, buscando representar a região no cenário estadual, ampliando a captação de recursos para Sapeaçu e municípios vizinhos.

A visita à CERB demonstra o compromisso de Tucunaré e seu grupo político com a melhoria da qualidade de vida da população, reforçando a importância da articulação política para garantir avanços no saneamento e abastecimento de água na cidade.

Redação Sapeaçu na midia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 25 anos morre e outra pessoa fica ferida após acidente de motocicleta em ponte na Bahia

Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (7), na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus,...