Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Aratu, Caio, que era integrante do Bonde do Maluco (BDM), no bairro do Calabar, trocou a facção pelo Comando Vermelho (CV) há cerca de cinco anos. Após entrar no CV, Caio, que já conhecia a área de atuação da facção rival, passou a atacar o BDM.
De acordo com informações do repórter Diego Macedo, o homem morto em Itinga foi identificado como Jackson, de 44 anos, e estava indo trabalhar no momento do crime. Segundo familiares da vítima, ele, que estava com a farda do trabalho, era ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer a remoção do corpo.
Tiroteio na Paralela
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um confronto entre policiais militares e criminosos na Avenida Luís Viana Filho, na Paralela, na manhã desta sexta-feira (14).
Quatro pessoas foram baleadas na ação: um dos suspeitos, que morreu durante a troca de tiros, outro suspeito, que foi atingido na mão e nas pernas, uma mulher, identificada como Larissa Azevedo, que estava em uma motocicleta a caminho do trabalho, e um assessor parlamentar, segundo apuração da repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu.
Amigos de uma das vítimas, a dentista Larissa, relataram à repórter Lara Linhares que ela está em estado grave, passando por uma cirurgia. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos outros feridos.
F. Aratu on
Nenhum comentário:
Postar um comentário