sábado, março 15, 2025

Grupo executou homem em Itinga antes de trocar tiros na Paralela

Os suspeitos que participaram de um tiroteio com a Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Paralela, em Salvador, executaram um homem momentos antes em Lauro de Freitas, no bairro de Itinga. Um dos suspeitos, Caio Felipe Reis, morreu durante o confronto.Outra pessoa apontada como comparsa do grupo, identificado como Jean Paulo Gomes, foi atingido na mão pela polícia e socorrido para o Hospital Roberto Santos. Os criminosos estavam em um carro branco do modelo Honda Fit quando foram interceptados pela PM.

Segundo apuração da equipe de reportagem da TV Aratu, Caio, que era integrante do Bonde do Maluco (BDM), no bairro do Calabar, trocou a facção pelo Comando Vermelho (CV) há cerca de cinco anos. Após entrar no CV, Caio, que já conhecia a área de atuação da facção rival, passou a atacar o BDM.

De acordo com informações do repórter Diego Macedo, o homem morto em Itinga foi identificado como Jackson, de 44 anos, e estava indo trabalhar no momento do crime. Segundo familiares da vítima, ele, que estava com a farda do trabalho, era ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está no local para fazer a remoção do corpo.

Tiroteio na Paralela

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um confronto entre policiais militares e criminosos na Avenida Luís Viana Filho, na Paralela, na manhã desta sexta-feira (14).

Quatro pessoas foram baleadas na ação: um dos suspeitos, que morreu durante a troca de tiros, outro suspeito, que foi atingido na mão e nas pernas, uma mulher, identificada como Larissa Azevedo, que estava em uma motocicleta a caminho do trabalho, e um assessor parlamentar, segundo apuração da repórter Daniela Mazzei, da TV Aratu.

Amigos de uma das vítimas, a dentista Larissa, relataram à repórter Lara Linhares que ela está em estado grave, passando por uma cirurgia. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos outros feridos.

F. Aratu on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação da Polícia Civil termina com 4 elementos mortos em famosa aldeia hippie na Bahia. Mulher foi baleada

Uma operação da Polícia Civil resultou em quatro mortos, dois presos e uma refém baleada na manhã desta sexta-feira (13), durant...