sábado, março 08, 2025

Jovem é morto em ônibus após defender mulher de agressão

O jovem Ramon Marcelino dos Anjos, de 22 anos, foi morto após uma discussão dentro de um ônibus na Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. No momento do crime, o rapaz estava tentando defender uma mulher de sofrer agressões do companheiro.
A tia de Ramon, Eliana Marcelino, contou que o rapaz estava voltando para casa quando ouviu a discussão e pediu que o homem parasse com a agressão.
“Meu sobrinho não discutiu com ninguém. O próprio motorista disse que ele só pediu para o cara parar de brigar com a mulher, foi a única coisa. Foi o suficiente para esse cara tirar a vida dele com três tiros. Ramon era menino amoroso, de família, respeitoso. Morreu tentando defender uma mulher”, disse Eliana em entrevista à TV Globo.
Vídeos de dentro do ônibus mostram o momento dos disparos, que deixaram os passageiros aflitos, e alguns deles desceram do coletivo momentos depois. Baleado, Ramon ficou ajoelhado no chão.
O motorista do ônibus retomou o trajeto com o atirador dentro do coletivo, parando ao ver uma base policial e descendo para reportar o fato. Foi então que o atirador desceu do ônibus e fugiu. Até o momento, ele não foi encontrado.
Na fuga, o atirador levou pertences da vítima. O caso está sendo investigado pelo 25° Distrito Policial de Parelheiros, com as equipes buscando identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias dos fatos.
F. BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente entre moto e carro de passeio é registrado na BR-101 na manhã desta segunda-feira

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na manhã desta segunda-feira (24), na BR-101, nas pr...