sábado, março 29, 2025

Líder de esquema da falsa prostituta é presa após extorquir mais de 30 homens; entenda

Uma mulher identificada como Rayene Carla Reis Lima foi presa na última sexta-feira (28) apontada como líder de um esquema que aplicava golpes em clientes de garotas de programa. Ao todo mais de 30 clientes foram vítimas do esquema que envolvia falsas prostitutas, milicianos e falsos policiais militares.

Segundo investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), perfis falsos de prostitutas aguardavam contato dos possíveis clientes. Após a interação das vítimas com intenção de consumir o serviço, que incluía fotos e vídeos íntimos, milicianos e cafetões entravam em contato acusando a pessoa de “furar” o encontro.
Os suspeitos possuíam fotos e dados das vítimas e com isso fazia chantagens para que os clientes pagassem supostas taxas entre R$ 600 a R$ 3,5 mil para cobrir o prejuízo. Imagens de policiais militares eram utilizadas para causar terror psicológico em cima dos alvos do grupo.
Com Rayene, a PCERJ encontrou manual de extorsão, batizado de “Golpe das P* Extorsão”, que explicava todo o passo a passo do golpe. Dois familiares dela já haviam sido presos apontados como integrantes da quadrilha. O caso segue sendo investigado para identificar possíveis outras vítimas e envolvidos. 
F. BNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zé Ronaldo está com um pé no PSD de Otto Alencar, diz site

A possibilidade do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), deixar a oposição e ingressar na base de apoio do governa...