Na postagem, feita na última quarta-feira (26), Adriana Gomes deu detalhes do sequestro da filha.
“Nós viemos de perto de Curaçá, de carona com um vizinho de lá. Quando chegou entre Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ele enrolou numa estrada, e nos deixou de refém, ia nos matar. Ele amarrou minha mão, eu consegui escapar com meu filho de 4 anos, e ele fugiu com ela (Ingrid) dentro da caatinga, arrastando ela. Isso foi mais ou menos às 8h30 da manhã”, relatou em vídeo.
A mãe da garota conseguiu pedir ajuda junto com o filho mais novo, e foi para o povoado de Caraíba, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, destino da família antes do sequestro acontecer.
A adolescente foi vista pela última vez com o suspeito próximo à cidade de Orocó, por volta das 8h30 da manhã na última terça-feira (25).
“Ele carregou a minha filha, e até agora não tem nenhuma notícia dela. Estamos precisando de ajuda, por favor. Já são nove da noite e nós não temos uma pista da menina. Não tem notícia nenhuma dela. Nem dela e nem desse vagabundo, que sequestrou ela. Precisamos de ajuda”, apelou Adriana, muito emocionada.
F. BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário