sábado, março 01, 2025

MALDADE E COVARDIA! Grupo com 10 homens força amigos a se jogar no Dique do Tororó e um desaparece

Três homens foram agredidos de forma covarde por um grupo de mais de dez pessoas enquanto transitavam pelo Dique do Tororó, no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na madrugada deste sábado (01/03). A ocorrência foi por volta das 3h, perto do posto de combustíveis.
De acordo com apuração do Informe Baiano, durante o ataque, as vítimas foram forçadas a pular na água. Um dos homens conseguiu escapar antes de ser lançado no dique, enquanto os outros dois se jogaram na tentativa de fugir. Um deles conseguiu nadar até a margem e escapar, mas o terceiro submergiu e, até o momento, está desaparecido.

Equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram buscas pelo desaparecido. Até o momento, não há confirmação de afogamento.

Uma fonte do IB relatou que “o grupo agiu de maldade mesmo, pois os três amigos só estavam passando”. A testemunha acrescentou que “o grupo mandou correr e disse que, se não pulasse no dique, ia bater mais ainda”. O caso é investigado pela Polícia Civil.
F .IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O delegado da Polícia Civil Nilton Tormes está afastado do cargo de coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom)...