terça-feira, março 25, 2025

Médico tenta matar esposa após ela se recusar a tirar foto com ele em ponto turístico; entenda

Um médico de 46 anos, identificado como Gerhardt Konig, foi indiciado por tentativa de assassinato após empurrar a esposa de um ponto turístico do Havaí, nos Estados Unidos. A vítima foi identificada como a engenheira nuclear Arielle Konig, que ainda teria sido atingida com uma pedra na cabeça pelo companheiro. 

Informações divulgados pelo Extra apontam que o acesso de fúria foi iniciado após Arielle se recusar a tirar uma foto com ele no Pali Lookout, um famoso mirante panorâmico em Oahu. Fontes teriam dito ainda que o médico pegou duas seringas e tentou espetar o corpo da esposa com elas, mas acabou desistindo.A engenheira foi levada às pressas para um hospital na região em estado grave com múltiplos ferimentos faciais e na cabeça. Gerhardt foi preso perto da Pali Highway após uma perseguição a pé que durou cerca de oito horas.
O Maui Health informou também por meio de nota que o médico, que atua como anestesista, teve o seu registro médico suspenso. O acusado era contratado por uma empresa independente para fornecer serviços médicos na ilha de Maui. 
F. BNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudante é encontrado morto após desaparecer em Salvador

O corpo de um estudante que estava desaparecido desde a última terça-feira (15), em Salvador, foi encontrado e reconhecido pela ...