sábado, março 29, 2025

Morre idosa de 87 anos alvo de bala perdida no Nordeste de Amaralina em Salvador

Uma idosa de 87 anos, atingida por balas perdidas na tarde de quinta-feira (27), faleceu nesta sexta-feira (28) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Maria de Jesus da Silva foi baleada dentro de sua casa, no bairro do Nordeste de Amaralina.

Morre idosa atingida por balas perdidas dentro de casa durante operação policial - Fala Genefax

Segundo o delegado Marcival Lima, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontradas ao menos cinco perfurações no corpo da idosa, mas não é possível confirmar que ela tenha sido atingida por cinco tiros. A perícia só foi realizada na manhã desta sexta-feira, 12 horas após o crime, pois a casa estava fechada enquanto a família prestava socorro à vítima.

Moradores relataram à TV Bahia que Maria almoçava em frente à televisão quando policiais militares realizaram disparos na rua. Um dos tiros teria atingido o braço direito da idosa. A Polícia Militar, por sua vez, informou em nota que os militares estavam realizando rondas na área quando foram recebidos a tiros e, em legítima defesa, revidaram. A vítima teria sido baleada durante o confronto.
F. Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Histórico! Hospital de Cirurgias do Recôncavo é reaberto em Sapeaçu com apoio de lideranças políticas e do Governo do Estado

Neste domingo (27), um marco histórico foi celebrado em Sapeaçu e em todo o Recôncavo Baiano: a reabertura oficial do Hospital d...