quinta-feira, março 20, 2025

Mulher é morta com golpe de tesoura em Alcobaça; suspeito alega legítima defesa

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi assassinada na manhã da última terça-feira (18), em um trecho da BA-290, altura do distrito de Caxangá, pertencente ao município de Alcobaça, no extremo sul do estado.

De acordo com informações, testemunhas que passaram pelo local, acionaram uma guarnição da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para atender a ocorrência. Ao chegar, os agentes prenderam em flagrante o suspeito, Mauricio Rocha da Silva, de 38 anos. De acordo com o homem, ele estava dando carona à mulher quando o pneu do veículo furou. Ao parar, teria sido ameaçado com uma tesoura e durante luta corporal, conseguido tomar o objeto das mãos da vítima e a atacado com um golpe no pescoço.

Após o crime, Mauricio arrastou o corpo para uma área de mata. A tesoura que teria sido utilizada não foi encontrada pela polícia. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Alcobaça. O corpo da mulher apresentava sinais de espancamento no rosto e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para.

A Polícia Civil já iniciou a investigação e não descarta a possibilidade de crime de feminicídio.
F . Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu celebra 72 anos de emancipação política com festa, civismo e inauguração de hospital

A noite de comemoração pelos 72 anos de emancipação política de Sapeaçu foi marcada por muita animação, civismo e importantes co...