"Nós estaremos, a partir de agora, levando o conhecimento à sociedade, para que outras vítimas compareçam à 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.
Ele extorquia e subtraía bens dessas pessoas. Com algumas vítimas, ele usou arma de fogo, com outras, arma branca", disse a diretora do Departamento de Polícia do Interior, Rogéria Araújo. O jogador, de 25 anos, confessou os crimes durante o interrogatório. A polícia acredita que há mais vítimas, inclusive em outros estados.
Eestaremos, a partir de agora, levando o conhecimento à sociedade, para que outras vítimas compareçam à 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.
Duas pessoas, amigos de infância do jogador, também são investigadas por receberem parte dos valores extorquidos por Carlos Eduardo em transferências via Pix.
O jogador estava atuando em um time do estado de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pelas equipes da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana. As investigações tiveram início em junho de 2024, quando as vítimas passaram a denunciar os crimes. Todas elas mulheres, entre 18 e 43 anos, estudantes ou garotas de programa residentes na cidade de Feira de Santana.
F. Correio 24 Hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário