terça-feira, março 04, 2025

Polícia investiga se empresário assassinado se envolveu em 'triângulo amoroso'

Um mistério paira sobre a morte do comerciante Anderson Almeida de Jesus, assassinado a tiros dentro do seu próprio negócio, no bairro de Castelo Branco, na madrugada deste domingo (2). A vítima não possuía antecedentes criminais e era querida no bairro. Mas, segundo testemunhas relataram à polícia, uma nova versão dá conta de que Anderson se envolveu naquele dia num triângulo amoroso.De acordo uma fonte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no sábado (1), Anderson curtiu o Carnaval em Castelo Branco. Depois, foi para um barzinho, na Via Regional, a principal do bairro. Já na madrugada de domingo (2), ele e uma turma foram continuar a comemoração dentro da empresa dele, que fornece serviço de internet na região.

Ainda segundo essa versão, que é investigada pela polícia, durante o ato sexual, um dos amigos não gostou de um atitude de Anderson, pegou uma arma que o comerciante guardava e atirou nele. Uma mulher que estava com o grupo gritou: "Você matou ele". O corpo de Anderson foi encontrado nu.Outra versão investigada pela polícia aponta que o crime foi cometido por três homens desconhecidos. Segundo a Polícia Civil, "diligências estão sendo realizadas para apurar a autoria e motivação do crime".
F. Correio 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Promotor é salvo por guarnições da PM em Muritiba após ser cercado por facção em Aterro Sanitário

Um promotor de Justiça que atua na Coordenação Regional Ambiental, lotado em Feira de Santana, passou por momentos de tensão durante uma ins...