A abordagem de um policial militar na noite da última quinta-feira (27), na Vila Parracho, em Porto Seguro, foi gravada por populares. Nas imagens, o PM aparece agredindo uma mulher e conduzindo ela puxando pelos cabelos.
Não há informações sobre as circunstâncias da abordagem do policial, a motivação das agressões e para onde a mulher foi conduzida. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações. Em nota, a PM disse que adotou medidas para identificar os policiais militares que participaram da abordagem com objetivo de responsabilizar os autores da ação. "A corporação informa que é inaceitável e não coaduna com qualquer tipo de violência ou ato que não esteja pautado na legalidade", afirma.
Após viralizar os vídeos, o Comando do 8º Batalhão se pronunciou dizendo que não se conforma e não aceita qualquer tipo de agressão, violência ou ato que não esteja pautado na legalidade e justiça. Segundo o Batalhão o fato será apurado rigorosamente pela Corregedoria da Unidade, para identificar e responsa.
F. BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário